Informe de Concursos - 3ª Semana de Abril/2011

19 de Abril de 2011 Concursos
O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) lançou, semana passada, um concurso que visa preencher 128 vagas para o cargo de promotor de justiça substituto. A remuneração deverá ser em torno de R$ 19 mil.

************************************************************

O Comando da Aeronáutica lançou, semana passada, concurso público para 220 vagas de níveis médio e superior, sendo 101 vagas para a área de saúde, 96 para o cargo de controlador de tráfego aéreo e 23 são para admissão ao estágio de adaptação de oficiais engenheiros. Para a área de Saúde são oferecidas 75 vagas para médicos, 20 para dentistas e 06 para enfermeiros. Para o cargo de engenheiro há vagas para formados em Engenharia Civil (6), Engenharia Eletrônica (2), Engenharia Elétrica (2), Engenharia Mecânica (5), Engenharia da Computação (6), Engenharia de Telecomunicação (1) e Engenharia Cartográfica (1).

************************************************************

A Autarquia Municipal de São Paulo publicou, semana passada, edital de concurso que irá selecionar 127 profissionais da área de saúde, sendo 125 enfermeiros e 2 fisioterapeutas. Os cargos exigem graduação superior na respectiva função e registro profissional no órgão ou conselho responsável. Para os fisioterapeutas serão exigidos seis meses de experiência no exercício da função. A contratação será temporária no prazo de um ano com intuito de atender as necessidades do município até a realização de concurso público. O salário oferecido terá valor inicial de R$ 1.394,63 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.


NOTÍCIAS E BOATOS

A Polícia Federal aguarda aprovação do MPOG para seu concurso de 1.352 vagas, que estava previsto para ser lançado ainda esse semestre. Segundo fontes no MPOG e na PF, tal concurso tem grandes chances de ser liberado no meio do ano.

************************************************************

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC), antiga Radiobrás, aguarda autorização do MPOG para lançar concurso que terá entre 300 e 400 vagas efetivas e de cadastro reserva que também estava previsto para o primeiro semestre.

************************************************************

O secretário da Ordem Pública do Estado do Rio de Janeiro, Alexander Vieira da Costa, confirmou semana passada que logo será lançado um concurso para 2 mil vagas de guarda municipal no estado.

************************************************************

A Sejus do Ceará (Secretaria da Justiça e Cidadania) deverá lançar em breve edital de um novo concurso público com 800 vagas para agente penitenciário.
Visitas: 95
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)