Relatório Semanal - Concursos Públicos 2ª Semana - Maio de 2011

10 de Maio de 2011 Concursos
A Secretaria do Estado de Fazenda do Rio de Janeiro publicou o edital de um novo concurso público que irá preencher 73 vagas de oficial da fazenda, cargo que exige curso superior em qualquer área. O salário oferecido é de R$ 3.164,80 e os contratados terão como atribuições as atividades fazendárias no planejamento, supervisão, coordenação, orientação, assessoramento especializado e desenvolvimento e execução de trabalhos, estudos, pesquisas e análises de projetos relacionados com todas as áreas de competência da Secretaria de Estado de Fazenda.

************************************************************

A Aeronáutica lançou novo edital para a seleção de 140 engenheiros temporários, homens ou mulheres, os quais atuarão nos Comandos Aéreos Regionais (Comar) distribuídos pelos estados do Amapá, Maranhão, Pará, Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Acre, Amazonas, Rondônia e Roraima, além do Distrito Federal. São oferecidas oportunidades para engenheiros agrícola, agrimensor, agrônomo, cartógrafo, civil, clínico, da computação, elétrico, eletrônico, mecânico, metalúrgico, químico e de telecomunicações. O edital de abertura não informa o valor das remunerações.

NOTÍCIAS E BOATOS

Segundo a chefia da Polícia Civil de Minas Gerais, o órgão selecionará 349 novos escrivães (205) e delegados (144) por meio de concurso público ainda em 2011. A seleção ficará sob a responsabilidade da direção da Academia de Polícia Civil (Acadepol).

************************************************************

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) deve publicar ainda no mês de maio o edital para seu novo concurso com 422 vagas de níveis médio e superior. A seleção faz parte da 2ª etapa do compromisso firmado pelo Governo do Distrito Federal (GDF) de contratar 1.222 servidores concursados e tentar amenizar a situação em que se encontra a rede pública do DF.

************************************************************

O Banco Central do Brasil (BC) prorrogou semana passada o prazo de validade dos concursos públicos realizados pela entidade em 2010, as quais ofereceram 500 vagas de níveis médio e superior nos cargos de técnico e analista. De acordo com as portarias publicadas no Diário Oficial da União (página 36 da primeira seção), a extensão do período começa a valer no dia 24 de junho.
Visitas: 116
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)