MPU nomeia 594 aprovados em concurso

29 de Junho de 2011 Concursos
Boa notícia para quem participou do concurso para quadro técnico-administrativo do Ministério Público da União (MPU) promovido no ano passado, sob organização do Cespe/UnB. No último dia 24 de junho foram publicadas várias portarias com nomeações de aprovados.

Apesar do concurso ter visado ao provimento inicial de 594 vagas e à formação de cadastro reserva, para cargos dos níveis médio e superior, o MPU já chamou mil aprovados. A seleção, que reuniu 754+791 inscritos em todo país, tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Para quem tem nível superior, a seleção ofereceu oportunidades no cargo de analista, nas especialidades administrativa, de Antropologia, de Arqueologia, de Arquitetura, de Arquivologia, de Biblioteconomia, de Biologia, de Comunicação Social, de Contabilidade, de Controle Interno, de Economia e de Engenharia (Agronômica, Ambiental, Civil, de Segurança do Trabalho, Elétrica, Florestal, Mecânica, Química e Sanitária).

Também houve chances para analistas em Estatística, Geografia, Geologia, Informática (banco de dados, desenvolvimento de sistemas, perito e suporte técnico), Medicina (perito e do trabalho), Orçamento, Saúde (Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Enfermagem, Fisiatria, Ginecologia, Nutrição, Odontologia, Pediatria, Psicologia, Psiquiatria Serviço Social) e nas áreas atuarial e processual.

Candidatos com nível médio puderam tentar as oportunidades de técnico administrativo, técnico de apoio especializado (controle interno, edificação, orçamento, segurança e transporte), técnico de informática e técnico de saúde (consultório dentário e Enfermagem).

Retificações - Recentemente, o órgão divulgou retificações nos resultados finais de perícias médicas daqueles que se declararam portadores de deficiência e do concurso, com reclassificação de vários concorrentes. As últimas mudanças podem ser conferidas abaixo, nos, editais nº 17, 19 e 20.
Serviço
Acompanhamento das nomeações e relação de documentos a serem apresentados:
http://www.mpu.gov.br/concurso
Site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU2010

Fonte: Folha Dirigida 24/06/2011

Visitas: 135
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)