Campanha - Dando o Sangue pelos Concursos

30 de Julho de 2012 Concursos
Todos conhecem a expressão "dar o sangue" por alguma coisa que queremos muito. Partindo desse pressuposto, no ano de 2011, lancei a campanha Dando o sangue pelos concursos, para divulgação e conscientização sobre esse ato de amor e solidariedade que é a doação de sangue. Este ano, estou relançando a campanha, que permanecerá de forma permanente, mas com algumas mudanças.

Como vai funcionar?

oProcure o Hemocentro mais perto de você

oImprima o símbolo da campanha

oPeça para alguém tirar uma foto sua enquanto doa sangue com o símbolo da campanha em lugar visível

oEnvie esta foto com seus dados completos (nome, idade, telefone e endereço completo) para promocao@williamdouglas.com.br. O envio vale como autorização de uso de imagem.


PREMIAÇÃO

Serão sorteados 10 LIVROS meus entre todas as fotos enviadas de acordo com as especificações, e para os dois primeiros colocados será sorteada uma sessão de COACHING comigo!

Muitos concurseiros pedem orientações, e agora dois concurseiros solidários receberão orientações pessoalmente, se forem do Rio de Janeiro e redondezas, ou pelo telefone, se estiverem em locais em que palestro.

As 10 primeiras imagens que chegarem, além de participar do sorteio dos livros e da sessão de Coaching, ganharão uma camisa dos concursos e o livro Poder Espiritual para a Vitória.

Todas as fotos enviadas serão divulgadas em minhas redes sociais, mesmo após o final da promoção.

REGULAMENTO

O recebimento das fotografias, para o propósito da promoção será considerado a partir da liberação da edição de julho do Informativo William Douglas (26/07) até o dia 19/08 à zero hora. Fotografias enviadas após esse período continuarão valendo para a divulgação da campanha, mas não participarão do sorteio.

Para serem consideradas válidas as fotos enviadas, a mensagem do e-mail deve conter nome completo, a idade, telefone e o endereço completo, e uma fotografia anexada no formato JPEG.

Não serão consideradas:

oFotografias no corpo do e-mail
oImagens em qualquer formato diferente de JPEG
O envio acarreta a liberação/autorização para o uso de imagem (fotografia enviada + primeiro nome + estado de origem) em materiais associados à campanha no Informativo William Douglas e Redes Sociais.

Os vencedores serão divulgados na edição de agosto do Informativo William Douglas e nas Redes Sociais.

Estão excluídos do sorteio quaisquer participantes que sejam integrantes da equipe William Douglas bem como seus familiares e associados, mas não está vedada sua participação na campanha de doação.

Serão automaticamente desclassificadas da promoção as imagens nas quais:
oNão conste o símbolo da promoção
Todos os brindes serão enviados após o sorteio, inclusive as camisetas e os livros Poder Espiritual para a Vitória para as 10 primeiras imagens.

Procure o Hemocentro mais perto de você no site do Instituto Nacional de Câncer e divulgue essa campanha.

Clique aqui para saber mais da campanha!

Fonte: Informativo William Douglas

Visitas: 180
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)