Sedese/MG divulga edital com 80 ofertas

26 de Julho de 2013 Concursos
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese) do Estado de Minas Gerais recebe, a partir das 9h do dia 27 de agosto, as inscrições do concurso que vai preencher 80 vagas na carreira de analista de gestão e políticas públicas em desenvolvimento, sendo 40 na área de psicologia e outras 40 em assistência social.

Para concorrer, o candidato deve possuir nível superior em serviço social ou psicologia. A remuneração é de R$ 2.083,72 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os aprovados atuarão na sede em Belo Horizonte ou nas 20 unidades regionais da Sedese, de acordo com a opção na hora da inscrição. Além da capital, estão envolvidas as regiões de Almenara, Araçuaí, Curvelo, Divinópolis, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Montes Claros, Muriaé, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Salinas, São José Del Rei, Teófilo Otoni, Timóteo, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

As participações deverão ser garantidas até as 19h do dia 20 de setembro pelo site [url=http://www.gestaodeconcursos.com.br][/urlwww.gestaodeconcursos.com.br]. O valor da taxa é de R$ 80.

A seleção contará com prova objetiva de múltipla escolha e prova de redação que serão aplicadas no dia 20 de outubro, com duração de cinco horas. Os locais e horários dos exames serão disponibilizados posteriormente no cartão de inscrição que poderá ser conferido no mesmo site das inscrições.

Atribuições
Integrar equipes multiprofissionais, participando da definição, implantação e supervisão de programas e planos necessários; emitir notas técnicas sobre assuntos específicos de sua área de atuação; representar o órgão ou entidade em reuniões e eventos; planejar ações visando ao cumprimento da missão institucional da entidade e dos órgãos abrangidos pela carreira; acompanhar os processos institucionais promovendo ajustes e correções necessários, com vista a assegurar a efetividade do planejamento; e articular de maneira sistêmica os recursos e capacidades técnicas disponíveis para consecução dos objetivos institucionais.

Renan Abbade
www.jcconcursos.com.br


Fonte: JC Concursos

Visitas: 109
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)