Saiu concurso para 1.393 vagas. Níveis médio e técnico

11 de Novembro de 2014 Concursos

Saiu o concurso público da Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (Seduc-RS) que visa ao provimento de 1.393 vagas e formação de cadastro de reserva, nos níveis médio e médio/técnico. As oportunidades são nas funções de agente educacional I - técnico em Nutrição (240), agente educacional II - assistente financeiro (270), Administração Escolar (354), Interação com o Educando (339), técnico em Informática (114) e tradutor e intérprete de Língua de Sinais - Libras (76). O contrato, pelo regime estatutário, que garante estabilidade empregatícia, oferece vencimento básico de R$1.117,29 pela carga horária de 40 horas semanais.
Para efetivar o cadastro na seleção, o interessado deve acessar o site (http://www.fundatec.org.br) da organizadora, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), até as 23h59 de 17 de novembro. Computadores com acesso à internet estarão disponíveis na sede da Fundatec (Rua Professor Cristiano Fischer, 2012, Bairro Partenon, Porto Alegre, RS, CEP 91410-000), durante o período de inscrições, de segunda a sábado, das 9h às 17h. O candidato deve pagar uma taxa no valor de R$63,69 em qualquer agência bancária, mediante impressão de boleto, até o dia 19. Ao final do concurso, os aprovados serão designados para trabalhar em qualquer um dos municípios que integram a jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) para a qual se inscreveram.
Há reserva de vagas para negros ou pardos e pessoas com deficiência, devendo os últimos entregar laudo médico que comprove sua condição ao Comitê de Concursos da organizadora, no endereço acima, de forma presencial ou por Sedex, até 19 de novembro. Candidatos com deficiência e de baixa renda mensal familiar poderão solicitar isenção do pagamento de taxa de inscrição através do envio de formulário, laudo médico e outros documentos comprobatórios, no mesmo endereço, até o dia 8. O resultado do pedido de isenção será divulgado em 12 de novembro, enquanto a lista preliminar de inscrições homologadas estará disponível no dia 24.
Em 9 de dezembro, a Fundatec publicará em sua página de internet o edital de hora e locais de realização da prova objetiva, que avaliará, no dia 21, o desempenho de todos os concorrentes por meio de 40 questões das disciplinas de Língua Portuguesa (10), Conhecimentos Gerais (8), Legislação (8), Conhecimentos Específicos (10) e Informática (4). Haverá, ainda, um exame de títulos para os aprovados na avaliação objetiva, que deverão ser entregues no endereço da organizadora, entre 29 de janeiro e 5 de fevereiro de 2015. O resultado e homologação final do concurso, que será válido por dois anos, prorrogáveis por igual período, são previstos para 16 de março.

 

 

Fonte: Folha dirigida

Visitas: 562
Categorias: Todas as Notícias | Área Jurídica | Área Policial | Carreiras | Concursos | Concursos | Entrevista | Eventos | Facebook | OAB

0 Comentário(s)