AGUARDE, PROCESSANDO

Artigos Concursos

O Brasil apesar de ser um País grandes dimensões, ainda carece de bons administradores. São políticos corruptos, instituições comprometidas e a sonda de interesses pessoais se sobrepondo em todos os sentidos. Quando a administração pública não vai bem o povo acaba por pagar um preço muito alto e a recuperação desejada leva anos. Desde os primórdios dos tempos, administrar, significa “o bem fazer”. Seu principal protagonista é o Estado, cujo dever representa o conjunto de ações que compõem a função administrativa.
Você conhece o Prof. William Douglas? Se sim, você sabe que ele é autor do famoso livro Como Passar em Provas e Concursos. Além de Professor o William também é escritor com vários livros sobre a temática sucesso, concursos, produtividade, etc.
Nesse artigo eu separei 7 dicas essenciais do William Douglas para que você passar em provas e concursos.
Inclui junto algumas maneiras de você colocar em prática as dicas, para você começar hoje mesmo a estudar e aprender com eficácia e conquistar sua aprovação.
Como sempre acontece, parece filme de sessão da tarde, o governo está transferindo para a população a amarga conta das suas lambanças. Não conseguiu politicamente cortar os gastos como deveria e agora, por questão de necessidade, precisa economizar e arrecadar mais para que a conta do déficit público feche.
O Governo Federal voltou à antiga, nociva, equivocada e pouco inteligente prática de, para fazer caixa, suspender os concursos. A notícia caiu como uma bomba no meio dos concurseiros, deixando muitos frustrados, desapontados e até mesmo desesperados. Escrevo para tecer meus comentários e sugerir a você, concurseiro, as melhores providências. Começo informando que já vivemos isso antes, não é novidade.

Mostrando 1 - 15 itens do total de 59 distribuí­dos em 4 páginas