AGUARDE, PROCESSANDO

Mundo dos Concursos - Concurso TRE - RJ

02 de Junho de 2011
Segundo o jornal Folha Dirigida, o TRE-RJ terminará no mês de junho um levantamento minucioso sobre a carência de funcionários dos cargos de técnico e analista. Caso seja confirmada a necessidade de servidores públicos, o órgão iniciará os preparativos para um concurso público.

Para o desembargador Luiz Zveiter, que assumiu a presidência do TRE-RJ recentemente, as primeiras ações incluem o mapeamento das principais necessidades da instituição e a questão dos quadros de pessoal, dentre outros pontos. Em entrevista à Folha Dirigida, Zveiter ressalta a importância dessas contratações para a realização da eleições de 2012.

A expectativa de que o concurso do TRE saia ainda este ano é grande, já que a validade do concurso anterior, realizado em 2006, venceu em abril deste ano. É importante relembrar aos concurseiros que o salário para cargo de técnico judiciário, nível técnico, é de R$ 4.614,37 mais gratificação de atividade judiciária (GAJ) e auxílio-alimentação. Para analista, nível superior, o salário é de R$ 7.172,80 mais bonificações.

Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro a avaliar.